Como desenhar mangá – Livro


Oi gente.

Eu to passando pra postar um tutorial do livro “Como desenhar mangá volume 1″ :

Ele ensina a desenhar personagens como essa colegial aí em cima.

E é exatamente ela que nós vamos desenhar nesse post. Segue tutorial completo. (Clica que cresce)

E assim vai, tem tambem ela pintada e com sombra, mas eu não vou postar aqui. Se alguem quiser avisa por e-mail ou por comentário.

Até!

    • marcelinho
    • 15 fevereiro, 2011

    quero vera continuaçao da revista

      • Darkraven
      • 15 fevereiro, 2011

      Caro marcelo.
      A continuação da revista será postada, a continuação dela está senda digitalizada.
      Aguarde.

      Até
      Nicolas

    • eu tenho esse livro
    • 11 maio, 2011

    eu tenho esse livro

    • Ótimo! ^^
      esse livro é otimo para praticar, explica bem as bases dos personagens.
      Abrçs

  1. hahaha eu pedi(encomendei) essa revista só q a capa é diferente e o nome é a arte de desenhar mangá-

  2. muito legal,muito mesmo qeria aprender muito a desenhar assim

  3. curti em
    mais pra q o suthian se dps ia coloka a ropa ? kkkk mais foi bem bolado parabens

    • É preciso esboçar o que está embaixo para saber como a roupa reage, o sutiã só está ali para cobrir os seios da mulher.

    • Tamires
    • 20 março, 2012

    Olá eu fui comprar a primeira edição mais agora so tem a segunda a venda. Gostaria de saber se tem onde eu conseguir a 1 ainda. Se não tem, gostaria de saber se vc pode me mandar por email tds as paginas, por favor. Obrigada!!

    • Infelizmente, também estou a procura da 1ª Edição…
      Quando olhei nas lojas vi apenas o volume 2, mas quando eu descobrir alguma coisa aviso…

    • eliângela
    • 29 março, 2012

    Tenho essa revista á um tempo ,é boa,mas dificil

    • Eveline
    • 5 abril, 2012

    Eu adoro desenhar,principalmente essas fofuras que sao os mangás…

    • joana
    • 7 abril, 2012

    kero ver a continuação

    • Infelizmente não estou com o livro no momento, então não poderei postar a continuação.
      Quando eu puder, darei um recado.
      Nicolas

    • mangakano1
    • 29 abril, 2012

    Meu pai comprou o livro num catálogo eu aprendi a desenhar garotas perfeitemente.

    • MANUKA
    • 25 maio, 2012

    AÍ, PRA QUEM QUISER O LIVRO COMPLETO, PODE ENCONTRÁ-LO NO CATÁLOGO DA “HERMES”! PELO MENOS NO DESSE MÊS TEM!
    O LIVRO É REALMENTE MUITO BOM POR SINAL! ^^

    • GoogleChorme
    • 21 junho, 2012

    Tem um libro melhor
    , é o Livro Monstro Do Mangá

    • eu tenho esse tambem

    • leandro
    • 27 junho, 2012

    Eu quero adoro desenhar mangá ja tenho alguns livros se der me manda

    • Só pedir! Estou sempre a disposição!

  4. eu tenho a arte de desenhar manga muito mais legau e pratico que esse livro daí! claro eu sou desenhista profissional e tambem tenho essa revista ai e tenho muito mais!

  5. na hermes que eu pedi os meus cinco livro tem a arte de desenhar mulheres de desenhar manga e muito mais super herois etc…

    • flavio teles
    • 26 julho, 2012

    Onde posso baixar esse Livro ??

    • Em qualquer lugar, apenas procure. O google faz milagres

    • pablo~~
    • 18 setembro, 2012

    por que vc ñ posta aqui como se faz?

    • O que você quis dizer com isso?

    • samuel pereira
    • 7 novembro, 2012

    me manda o livro completo vlw

    • Laryssa
    • 7 novembro, 2012

    Quero muito, pfv me passa o mais rápido possivel
    agraço

  6. affff mui dificill

    • Ge kardoso
    • 10 abril, 2013

    Eu quero um.

    • rebeca
    • 4 junho, 2013

    Com licença, você pode postar a parte de photoshop? please?

    • Victor
    • 27 junho, 2013

    eu qero ver algo d outro nível…
    sou desenhista e gostaria mto d ver colegas meus publicando seus desenhos…
    bom Gent é isso…abraço…

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 413 outros seguidores